Entidade para fins de treinamento

Bem vindo à Ouvidoria

Ouvidoria é a área da organização que trata sobre as manifestações dos cidadãos – sejam eles funcionários, fornecedores e consumidores, usuários ou não - registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios.


Total de manifestações feitas

244

Pessoas registradas

108

Manifestações em aberto

28

Avaliação das respostas
73
Avaliações positivas

Manifestação anônima

Manifestação anônima não requer cadastro de conta mas também não poderá ser acompanhada.

Iniciar manifestação

Informações para contato

Email: nilon.barroso@aspec.com.br

Telefone: (87)6566-6565

Endereço: Rua da Ouvidoria, 9890,Centro,Abaiara, CE

Atendimento: Horário comercial

Tipos de manifestação da ouvidoria

Elogio

Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo

Denúncia

Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administracao ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos e funções

Reclamação

Manifestação de desagrado, crítica sobre atividade, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente ou ineficaz.

Sugestão

Manifestação que representa idéia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração.

Para novas manifestações e consultas, identifique-se aqui (pessoa cadastrada).

Recuperar senha

Não possui conta? Crie uma aqui.


Serviço de informação ao cidadão

Caso o cidadão deseje realizar um pedido de informação, acesse nosso serviço e-SIC. Acesse aqui